Pesquize tudo sobre o blog!

Páginas

24 de fevereiro de 2010

O carnaval!


Eu seii, eu sei, que o carnaval ja passo, mais é uma boa época realmente, pra quem nao gosta, tem tempo de ficar em casa, e pra quem gosta, tem festa pra ir durante uma semana inteiriinha! *-*
Mais ja que aa festa acabou, é bom se concertrar na escola ne! Fazer oque, D:

loogo, logo!

Logo, logo vou fazer uma entrevista, sobre os pensamentos das pessoas, sobre o ato de '' FICAR'' com as pessoas! Sobre o que elas acham sobre e tudoo! *-* / espereem só praver!

11 de fevereiro de 2010

garotos!


Todos os garotos dizem que nao gostaram de Crepusculo e Lua Nova..// mais eles ficam sempre muito interessados! :D

Todo garoto ama uma menina de verdade, mesmo querendo beijar todas que passam..

Todo garoto tem uma parte sentimental, manhoso, e mimado, que só mostram pra sua mae, pai e irmaos!

Os garotos sempre pedem pra um amigo pedir para as garotas ficarem com eles,/ mais eles nao se ligam que nunca dá certo!

Para Garotos! *-*


Muitoos garotos querem namorar, mais enquanto nao acham quem realmente vale a pena, tipo a garota perfeita, eles tentam ficar com o maior numero de garotas possivel.

Garotos são mais livres do que as garotas! isso é fato! Garoto chega em uma certa idade, vai pra onde quer, com quem quer, beija quem quizer! Garotas tem sempre alguem vijiando, ou tem hora pra voltar pra casa, algumas ate maios de idade. D:

Todo garoto adora quando as pessoas dizem que ele tem estilo! /pena que alguns nao tem. D:

Muitos garotos nao gostam de ir ao cinema, sempre que vao, vao com uma namorada, ou paquera. / porque sera eem.

ainda sobre garotas


a maioria das garotas, querem encontrar o amor de sua vida.. Por isso muitas vezes, saem mais machucadas de qualquer tipo de relacionamento, exemplos :
- Quando uma garota gosta de um garoto, os dois conversam no msn, e chega um dia eles ficam.. só que no outro dia enquanto ela sonha com o beijo, o garoto esta ficando com outras garotas..
- Quando ela fica com um garoto por algum tempo, esperando que vire namoro, e o menino fala que nao quer mais ficar com ela..

Claro que eu sei que tem as garotas que machucam os garotos, Mais existe um fato científico que diz que Garota é mais sensível, e garoto é mais forte!" D:

8 de fevereiro de 2010


Garotas nao suportam ter que ficar em casa em dia de carnaval! D: [esse e pessoal]

Quando uma garota sai com amigas nao querem encontrar seus pais! amamos nossos pais, [claro] mais sempre queremos ter um tempo so nosso, com nossos amigos! so isso!

Garotas sao mais forte que os garotos em muitas ocasioes da vida, por exemplo pra depilar com cera! isso dooe e muito! ;@

Todas garotas tem segredo, daqueles que conta pra todo mundo, mais em sua mente ainda e segredo, ate aqueles que nao contam nem pra sua sombra! O_O




Garotas gostam de receber flores e bombons, é obvio! Mais também ficariam muito felizes se às surpreendessem de vez enquando! *-*
Quase toda garota já fooi um pouco emoo, mais o menos, uns 5 dias de franjão de lado, só pra ver como é que fica, algumas continuam, e o resto vee que o cabelo fico melhor partido ao meio! *-*
Garotas são muiito felizes, até se apaixonar pela primeira vez! O pior é que se apaixonar é a melhor coisa que tem! *-*

7 de fevereiro de 2010


Garotas vivem pensando que um dia , vai ficar que nem as modelos das revistas, que um dia vai ter um amoor que nem o de novela. Entao acordem garotas a realidade e muiito mais interessante! Do que adiante felicidade sempre, se um dia vamos acabar nos enjoando delas.. Precisamos sofrer pra dar valor a felicidade, ficar doente pra dar valor a vida, terminar alguma coisa, para comesar uma melhor! A Vida e assim galera, entao acoordem pra vida! *-*

Quando uma garota diz nao.. quer dizer talves.. E quando uma garota dizer talves.. quer dizer sim! Pois uma garota nunca diz sim! *-*
Garotas precisam de garotos! e fato! Mais tambem precisamos de muiitas outras coisas ne, fala serio.. coisas como gilete, maquiagem, e amigas! *-*
Para uma garota se apaixonar.. o garoto precisa ser cheiroso, fofo, simpatico, nao falar o que agente quer ouvir, mais sim queremos que eles nos surpreendam! .. Nao tentem bancar o machao, os timidos, muitas vezes chamam bem mais atensao!

Para garotaas!


Olha agora vou postar alguns segredos das garotas! Coisas que so nos entendemos, e quando eu colocar para garotos, vai ser so para os garotoos! entaao, vou comesar! *-*

Como convencer os pais! *-*


Gente, para conseguirmos sair, quando somos mais novos,e com pais mais rigorosos, o que temos que fazer e conversar. Falar que ja e bastante maduro(a) pra idade, e que so quer sair para se divertir! E se mesmo assim seus pais nao deixarem, converse com algum (a) amigo (a) para ver se vai alguem adulto, e diga para seus pais que vai ter um responsavel, que nao ira beber , etc... Ta se mesmo assim nao der certo, fale para seus pais que voce intende eles, e va para algum lugar com seus amigos.. E melhor nao ir para o lugar que quer, mais mesmo assim sair com seus amigos, do que discutir com seus pais, e eles o (a) deixarem de castigo. ;D

Festas


A gente ama sair, seja com amigas, amigos, ou namorados (as)! Por que nossas maes sempre reclamam que ja andamos de mais, que ja ficamos tempo de mais na rua. Poxa ela nao percebe que temos muita energia pra gastar! A unica coisa que queremos e sair e nos divertir, mesmo cansados , com sono, e com um monte de machucado nos pes! Nossas maes nao percebem que um dia vamos cansar de andar e vamos so querer ficar em casa com nossos maridos (as)! O_O
nao adianta tentar entender um adolescente, ele sempre vai mudar de pensamento. Voces precisam entender que somos de lua! Mudamos de humor muito facil!
Odiamos quando tentamos impressionar alguem, e a pessoa que tentamos impressionar, sempre tem alguma coisa para reclamar da gente. Isso realmente nos deixa mal, sem vontade de fazer as coisas direito.

ooi gente! *-*


oooi genteem, criei esse bloNegritog para contar todos os segredos dos adolescentes.. Sobre o que pensamos, por que agimos do jeito que agimos. Falar sobre o que passa sobre nossa mente. Por que os adultos nao consegue intender a nossa maneira de agir de pensar, e falar! Um Beijo. ;*